O antivírus gratuito de um é o antivírus pago de outro. Não há diferença entre um produto e outro simplesmente por ele ser pago. No entanto, é verdade que o software pago tem algumas regalias, como suporte técnico, que normalmente não existe no antivírus gratuito (embora antivírus gratuitos já tenham sido oferecidos com suporte técnico também). Vamos, rapidamente, para a segunda pergunta: por que empresas não podem usar o antivírus gratuito? A resposta é: porque é no mercado corporativo que os desenvolvedores de software fazem os contratos mais lucrativos. O antivírus gratuito é uma boa propaganda para a empresa. Companhias pequenas, como a Alwil e a Grisoft (hoje AVG) se tornaram nomes populares do mercado rapidamente. Todos nós sabemos o motivo. E a popularidade facilitou a vida de quem vende o produto para as empresas. Logo, se o produto fosse gratuito também para o uso comercial, parte da â??razão de serâ? do produto gratuito deixaria de existir.
Fonte: Linha DefensivaTelefone: (11) 4063-6531
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